Depois do êxito como integrante do RBD, agora colhe satisfações como solista e nos trás sua segunda produção solo, no mesmo tempo que volta para a s telenovelas depois de três anos de ausência.
A garota do cabelo vermelho que conseguiu agarrar a atenção do público com sua personagem “Roberta” na telenovela ‘Rebelde‘, aos seus 27 anos de idade, está colocada como uma das favoritas do público jovem. Hoje nos conta do que está por chegar…
Qual é seu segredo para ser adorada pelo público?
Ser congruente, autêntica… E tratar de transmitir minhas experiências, que meus fãs se identifiquem com minhas letras, que os ajudem nos momentos bons ou tristes.
O que tem sido mais difícil até hoje?
Lançar meu primeiro disco. Foi um desafio. E este novo disco, ainda mais. Minhas realizações pessoais eu sei mais.
Desde pequena você se imaginou nos palcos?
Comecei aos 5 anos fazendo comerciais, a primeira telenovela chegou aos seis, mas não imaginava que me dedicaria a isso até que sai de ‘Clase 406′. Então estudei música na escola “Fermetta” e descobri que era isso… Mas quero estudar algo alternativo, como mercadotecnia, desenho publicitário ou história da arte.
Você admira alguém?
Gosto da carreira da Shakira, porque ela é natural e autêntica. Não tem que ser a mais produzida nem estar operada para ser única.
Recorrerias à cirurgia plástica?
Sou orgulhosamente natural. Talvez quando esteja bem velha… Por agora, você tem que estar feliz e dar o melhor de si, assim como você é.
Como você se mantêm em forma?
Faço exercício, tomo água e como balanceadamente, uma dieta equilibrada no qual possa comer de tudo.
O que você desfruta mais: estar sobre um palco ou em um estúdio de TV?
Em cima de um palco… Mas depois de três anos sem fazer novela, estou contente de voltar.
Conte-nos…
É em ‘Mentir Para Vivir’. Me chamarei Joaquina e serei a filha de um narcotraficante que quer ‘limpar’ o dinheiro sujo de seu pai. É uma grande produção.
Que novidades há no disco?
O single, ‘Lágrimas’, é um dueto com Julión Álvarez. São 12 temas, a metade pop e a outra com fusões latinas. A metade produzida por Coty na Espanha; a outra, Carlos Lara no México. Neste material sou completamente eu. Quero projetar uma imagem real, não uma percepção inalcançável.
Musicalmente, você sente rivalidade com Belinda, Eiza, Danna Paola….?
Somos personalidades diferentes e cada uma tem seus fãs. Respeito Belinda, pois é uma menina muito criativa. Há público para todas. Sua competência deve ser sempre contigo mesmo.
Dulce María EnCorto:
Sentimentalmente:
Estou muito contente, com uma relação bonita, tranquila; meu namorado não tem nada a ver com o meio, complementa minha vida.
Formar uma família:
Sim, um dia bem distante, como nos 32 anos.
Reencontro do RBD:
Existe uma possibilidade, mas não há um plano concreto.
:: Fonte: EnCorto
:: Tradução e Adaptação: Dulcetes.com
:: Tradução e Adaptação: Dulcetes.com